2 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Política por (498K pontos)

"Se a justiça existisse, as prisões estariam cheias de políticos, não de pobres" 

(Nicolau Maquiavel)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (109K pontos)
Tem muito pobre que é saphado tbm, pessoas são pessoas
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (138K pontos)
Discordo. Por que a maioria das pessoas que estão na cadeia não estão lá por que são pobres mas sim por que cometeram crimes. E lugar de bandido, assassino, criminoso é na cadeia mesmo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (445K pontos)
discordo, se existisse tbm estariam os políticos, não é pq é pobre que é santo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (243K pontos)

De políticos, de pobres, ela tem que ser igual pra todo mundo.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Discordo, pq acho que estariam cheias de ambos..

Criminosos são criminosos independe da classe social..

Perguntas relacionadas

12 votos positivos 1 voto negativo
8 respostas 78 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
7 votos positivos 1 voto negativo
9 respostas 98 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 37 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,6K respostas

28,5K comentários

257 usuários

...