2 votos positivos 0 votos negativos
25 visitas
atrás em Artes Visuais por (86,0K pontos)

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (14,4K pontos)
porque?
atrás por (86,0K pontos)
0 0
Pq é based redpill
atrás por (14,4K pontos)
0 0
viu taxi driver e notou q o sangue parecia ketchup?
atrás por (86,0K pontos)
0 0
*Alguma cena foda de um personagem carismático tocando adult standard no fundo terminando com alguém baleado

Based e redpill aura + ego
atrás por (86,0K pontos)
0 0
Sim mas nunca me atentei muito a cor do sangue
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Eu acho eles ruins.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (262K pontos)

Dos que eu assisti só não gostei muito de O Lobo de Wall Street 

Mas gostei bastante de Os Infiltrados Os Bons Companheiros 

Tbm gostei de Casino 

Taxi Driver gostei por ser meio diferente do habitual 

Cabo do Medo achei mais ou menos 

Ilha do Medo, apesar do plot, não me pegou muito não 

Acho que foram só esses que eu assisti 

atrás por (86,0K pontos)
0 0
Acho que você vai gostar de depois das horas
atrás por (262K pontos)
0 0

Esqueci, tbm assisti O Irlandês 

É bom, mas me soou como Os Bons Companheiros sem aura kk

Esse eu não conheço , depois vou dar uma olhada 

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 34 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
perguntado 4 dias atrás em Artes Visuais por De la Madalena (86,0K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 81 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 99 visitas
perguntado 3 Jun em Curiosidades por ☆Gabrielle☆ (260K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 56 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...