Dos que eu assisti só não gostei muito de O Lobo de Wall Street
Mas gostei bastante de Os Infiltrados e Os Bons Companheiros
Tbm gostei de Casino
Taxi Driver gostei por ser meio diferente do habitual
Cabo do Medo achei mais ou menos
Ilha do Medo, apesar do plot, não me pegou muito não
Acho que foram só esses que eu assisti