4 votos positivos 0 votos negativos
84 visitas
atrás em Curiosidades por (447K pontos)

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (236K pontos)
Já, várias vezes, a impressão que tenho é que passo muito tempo em uma atividade que não me traz real retorno e que me exponho demais tolamente.
atrás por (447K pontos)
0 0
meu namorado acabou de falar isso, de qual o sentido mencionar ele kk uma exposição tola, usou as mesmas palavras que tu... a maioria das perguntas tem um tom pessoal, e é meio inevitável pra quem usa o site, a menos que responda apenas coisas genéricas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)
Sim .. tipo ..

Eu devia estar fazendo flexões , mas estou aqui pq é mais confortável kkk

Sinto q eu poderia estar fazendo algo que fosse realmente útil pra mim
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)
Simm, quando eu ficar rica.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (499K pontos)
Rubem Alves diz que "vícios são hábitos que o tempo sedimentou"

Em sites de P&R tinha hábito de ir (YR), fiquei tanto tempo que virou vício.

E todo vício é pra sempre.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Não, pois não me incomoda, não me consome nem nada. É só um site onde eu entro, passo uns minutinhos e vazo.

É semelhante ao Twitter nesse sentido pra mim. A diferença é que lá eu interajo menos, mas eu entro lá, dou uma olhada nas coisas que estão postando, algumas me tiram uma risada e pronto, eu vazo.

Vira um problema quando a pessoa se vicia e o site e o ambiente passam a consumi-la a ponto de qualquer coisinha virar motivo pra tristeza ou felicidade no seu dia... ou quando toma muito o tempo.
atrás por (447K pontos)
1 0
aah que eu te desejando feliz aniversário todo santo dia não te deixa feliz... desisto das pessoas...
atrás por (261K pontos)
1 0
O.o

Ué, se eu me envolver e viciar no site, dá uma semana e eu me afasto por achar que está atrapalhando meu dia a dia.

A forma mais saudável que encontrei de me divertir nesses sites é justamente não me envolvendo, tanto que nem mp eu deixo liberada... acho que já falei sobre isso algumas vezes.

Mas, claro, isso não significa que não gosto dos participantes/comunidade, que são, em si, o site.
atrás por (447K pontos)
1 0
kkkkk eu só to brincando, me senti mal que tu respondeu sério kkk

seguirei conselhos de meu namorado sobre usar esses sites de forma saudável, que solicitou não mais ser citado tbm... e já to falhando em uma parte kkkk

manterei nossas interações mais impessoais, não falarei mais de seu aniversário, então adiantado ou atrasado, feliz aniversário rs
atrás por (261K pontos)
1 0
Ah, tá, por algum motivo pensei que já tinha ficado bravinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Faça como achar melhor. Tenho certeza que encontrará o equilíbrio a ponto de conseguir utilizar o site sem que ele consuma mais tempo do que deve no seu dia.
atrás por (447K pontos)
1 0
kkkkkkkkkk não, que horror, não brinco mais contigo, é personagem moço, só gosto de fazer draminhas, nada pessoal... implico com todos que não se ofendem...

siim, as perguntas criam mt notificações, e isso me causa ansiedade, e não queria abandonar o site como sempre fiz, mas sou curiosa demais então qdo eu tiver tempo de ficar fuçando nas notificações farei perguntas.
atrás por (261K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

Essa ansiedade que sente com notificações é algo que consigo entender plenamente, tanto que, nas poucas perguntas que faço, até evito sair interagindo em todas as respostas, pois vai que todo mundo responde aos comentários e lota de notificações e conversas, ahuahuahauha.

Vai tranquila, no seu tempo, fia.
atrás por (447K pontos)
1 0
siim, bem isso, eu gosto muito de comentar nas respostas e acontece bem isso, quando umas 2, 3 pessoas respondem já me perco toda e acaba estragando um pouco a magia do site...
atrás por (261K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peraí, vou parar de comentar aqui pra te ajudar com sua ansiedade
atrás por (447K pontos)
1 0

...

atrás por (447K pontos)
1 0
mas pode comentar, não me importo, gosto inclusive, qdo não quero só não logo no site, então agora sem concursos já to bem desansiosa kkkk
atrás por (261K pontos)
1 0
Nooo, vou jogar agora. u.u

Mas, quando quiser, pode ignorar meus comentários tranquilamente. Levo isso pro coração não. :)
atrás por (447K pontos)
1 0
não falei literalmente kkk hoje tá difícil o web entendimento kkk bom jogo...

a recíproca é verdadeira haha não cai nos meus web dramas
atrás por (261K pontos)
1 0

"não falei literalmente kkk"

Agr eu tava zoando u.u

atrás por (447K pontos)
1 0
Kkkk tá, desalinhamos o nosso nível de zoação então...
atrás por (261K pontos)
1 0
Tá com emoji ali, minha fia. u.u
atrás por (447K pontos)
1 0
Onde? Não vi
atrás por (261K pontos)
1 0
u.u < isso não é um emoji? Na minha cabeça de idoso, é.
atrás por (447K pontos)
1 0
Eu não entendo esse kkk só conheço esses que uso:

 O.o

<3

:)

:(

'-'

 :P
atrás por (261K pontos)
1 0

Vou tentar usar esse:  :P

atrás por (447K pontos)
1 0
Tá, me sentindo mais velha que tu :P
atrás por (261K pontos)
0 0
Daqui a dois anos você será uma idosa. Aproveite essa juventude que lhe resta e não se sinta velha, apesar das dores nas suas costas, pernas, ombro, cabeça, pescoço, olhos...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (88,4K pontos)
Parar de usar de forma definitiva acho meio difícil, mas já cogitei sim na possibilidade de ficar uns meses fora pra poder focar mais em outras coisas.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Por motivos pessoais, mas não vou deixar não, por enquanto.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Eu achei que ia parar depois do falecimento do asker, mas tamo aí né  e já aceitei que minha alma foi consumida por esse tipo de site
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (279K pontos)
Sim, considerei várias vezes. Principalmente por ter esgotado o que posso tirar desses sites.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (7,2K pontos)
Não aqui eu me divirto.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (21,1K pontos)
Não. Isso é não sustentável. Mas posso ficar tranquilamente uns 2 meses sem usar.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...