kkkkkkkkkk não, que horror, não brinco mais contigo, é personagem moço, só gosto de fazer draminhas, nada pessoal... implico com todos que não se ofendem...
siim, as perguntas criam mt notificações, e isso me causa ansiedade, e não queria abandonar o site como sempre fiz, mas sou curiosa demais então qdo eu tiver tempo de ficar fuçando nas notificações farei perguntas.