Não, pois não me incomoda, não me consome nem nada. É só um site onde eu entro, passo uns minutinhos e vazo.
É semelhante ao Twitter nesse sentido pra mim. A diferença é que lá eu interajo menos, mas eu entro lá, dou uma olhada nas coisas que estão postando, algumas me tiram uma risada e pronto, eu vazo.
Vira um problema quando a pessoa se vicia e o site e o ambiente passam a consumi-la a ponto de qualquer coisinha virar motivo pra tristeza ou felicidade no seu dia... ou quando toma muito o tempo.