kkk muito pelo contrário, eu apenas me recuso a dividir espaço com gente que considero deplorável... prefiro sair, e quando não gosto de algo eu falo, igual do guri xarope que chegou recentemente, eu acho sem noção o que ele falo vou vez ou outra dar resposta sem noção tb