5 votos positivos 0 votos negativos
77 visitas
atrás em Curiosidades por (14,2K pontos)

8 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (545K pontos)
O que eu bloqueei foi por achar chato.. Um personagem genérico que eu não ia com a cara..
atrás por (168K pontos)
1 0
Não fala assim do água de salsicha.
atrás por (545K pontos)
1 0
Leve pra você então kkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (160K pontos)
Eu não vejo motivos para bloquear ninguém, nem mesmo se houver desentendimento com alguém. Não gosto da ideia de não poder ver o que algum user posta aqui.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (19,2K pontos)
Eu bloqueei um por ser pessimista e expor pensamentos depressivos. Quem é feliz só quer andar com gente feliz também.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (436K pontos)
nada, prefiro deixar de usar o site a bloquear alguém, especialmente pq só pego ranço quando acho a pessoa muito problemática, e aí o bloqueio para fingir que não existe não é o suficiente pra mim...
atrás por (168K pontos)
1 0
Não vem dar uma de Madre Teresa de Calcutá não. kkkk
atrás por (436K pontos)
0 0
kkk muito pelo contrário, eu apenas me recuso a dividir espaço com gente que considero deplorável... prefiro sair, e quando não gosto de algo eu falo, igual do guri xarope que chegou recentemente, eu acho sem noção o que ele falo vou vez ou outra dar resposta sem noção tb
atrás por (168K pontos)
1 0
Ele falou algo de vc?
atrás por (436K pontos)
0 0
não, sou chata mesmo kk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (168K pontos)
Só devolvi o bloqueio do água de salsicha, que não faz falta nenhuma pra falar a verdade.
atrás por (494K pontos)
0 0
Quem é o Água de Salsicha?

O mimizento?
atrás por (168K pontos)
1 0
Isso, o de boaça.
atrás por (494K pontos)
0 0
O 2°?
atrás por (168K pontos)
0 0
Tem dois dele agora? Que horror. kkkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (494K pontos)
Tive que bloquear. Uma user usava a conta principal e o fake para fazer da minha vida um inferno. Através de MP.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (27,0K pontos)
Se a pessoa incomodasse.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (289K pontos)
Eu resolver que não quero mais ler nada  vindo de tal pessoa.

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 172 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 12 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 92 visitas
perguntado 31 Mai em Bom Humor por Lost (1,7M pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 47 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

98,7K respostas

28,4K comentários

256 usuários

...