A CazéTV exagera, colocam mais de 10 bets kkkkk, nunca vi sair fazendo propaganda de concorrentes.
Mas na Globo também passa Betano, Betnacional, Superbet e até pouco tempo a Pixbet.
É um assunto delicado porque temos vários problemas.
- Um povo que não recebeu educação e não sabe lidar com apostas.
- Uma emissora que está sendo moggada por um canal do Youtube.
- Políticos pró-feminismo que querem todo tipo de brecha para censurar a internet e qualquer tipo de entretenimento masculino.
- Políticos com ligações com facções que adorariam ver as bets legalizadas sendo proibidas para que os bilhões de Reais se direcionem para bets ilegais e caíam no bolso do crime organizado assim como é feito com o dinheiro da venda de cigarros (o governo colocou tanto imposto que ficou inviável a venda legal, o resultado disso é um lucro bilionário do crime organizado com a venda de cigarros e o governo sabe disso).
É uma questão delicada e perigosa, ainda tenho que ver pessoas ignorantes nas redes sociais dizendo que o governo tem que proibir as bets.