3 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
atrás em Política por (21,2K pontos)
Sendo que temos:

"Brasileirão Betano", onde a Globo transmite e faz propagandas de BETs durante os jogos.

Propaganda de BET durante todo o BBB.

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
A Cazé TV sempre me pareceu mais inclinada a esquerda tb, então não sei te responder.
atrás por (21,2K pontos)
0 0
Casimiro (o dono), é declaradamente esquerdista.
atrás por (40,7K pontos)
0 0
O próprio Cazé é de esquerda
atrás por (363K pontos)
0 0
CazéTV é funk toda hora, é uma chatisse isso. Isso quando não soltam palavrões no meio da transmissão.

Mas em relação aos anúncios é visível uma atuação da Globo junto ao governo.

O brasileiro tem que ser responsável por seus atos, se for assim tem que proibir as tomadas em residências se não o brasileiro enfia o dedo nas tomadas e leva choque.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (277K pontos)
Tem coisa errada aí, sempre quando o brasileiro se une por uma pauta é porque alguém está pagando pra impulsionar ela.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (40,7K pontos)
Por que a Globo literalmente manda no Brasil, se você mexer com ela (seja atacando ou simplesmente atrapalhando o monopólio dela) você sabe que vai se ***** em algum momento
atrás por (40,7K pontos)
0 0
Desde quando o site censura palavrão?
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
A CazéTV exagera, colocam mais de 10 bets kkkkk, nunca vi sair fazendo propaganda de concorrentes.

Mas na Globo também passa Betano, Betnacional, Superbet e até pouco tempo a Pixbet.

É um assunto delicado porque temos vários problemas.

- Um povo que não recebeu educação e não sabe lidar com apostas.

- Uma emissora que está sendo moggada por um canal do Youtube.

- Políticos pró-feminismo que querem todo tipo de brecha para censurar a internet e qualquer tipo de entretenimento masculino.

- Políticos com ligações com facções que adorariam ver as bets legalizadas sendo proibidas para que os bilhões de Reais se direcionem para bets ilegais e caíam no bolso do crime organizado assim como é feito com o dinheiro da venda de cigarros (o governo colocou tanto imposto que ficou inviável a venda legal, o resultado disso é um lucro bilionário do crime organizado com a venda de cigarros e o governo sabe disso).

É uma questão delicada e perigosa, ainda tenho que ver pessoas ignorantes nas redes sociais dizendo que o governo tem que proibir as bets.
atrás por (363K pontos)
0 0
"Pessoas morrem por causa das bets", sim, há casos isolados que sim, assim como pessoas morrem em ataques de pitbulls, pessoas morrem por causa do cigarro, pessoas morrem trabalhando, pessoas morrem engasgadas com comida... qual dessas coisas o governo proibiu?

Se o crime organizado se fortalecer (que é o que vai acontecer se proibirem as bets legalizadas) é aí que mais pessoas ainda vão morrer.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 33 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 22 visitas
perguntado 1 dia atrás em Dúvidas e Opiniões por Tobit (377K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 29 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...