3 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (378K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Não confio, apenas assisto a Rede Globo, e não gasto meu dinheiro em nenhum tipo de aposta
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
Nunca confiarei no grande Satã das emissoras e jogo de vez em quando com moderação.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (181K pontos)
Não confio na Globo, mesmo se confiasse não seria influenciado a fazer apostas em bets.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)

As bets vieram pra ficar.

O governo só tem que decidir se as legais ou as ilegais.

Se começar taxar demais ou proibir então o governo vai acabar desviando os apostadores para as bets ilegais do crime organizado, na prática o governo estaria enchendo os bolsos do crime organizado de dinheiro e o governo sabe disso. Lula queria taxar 15% já no depósito, não quer nem esperar a pessoa perder. Aconteceria o que acontece com o cigarro, tem tanto imposto que a venda legal de cigarros torna-se inviável e o dinheiro vai pro bolso das facções. E o governo sabe disso.

_______________

Quanto à Globo a mesma se usa de propagandas de bets também, olha essa prova no BBB com a Betano espalhada por toda parte.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 34 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 88 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 23 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,4K respostas

28,5K comentários

257 usuários

...