Tem um morador de rua que dorme aqui na frente do prédio, ele recebe auxílio de quase 2 mil reais;
A Assistência Social já ofereceu albergue para ele dormir e se alimentar, tomar banho, e encaminhamento para reabilitação...
Mas...ele não aceitou...aí é que está...não pode-se internar uma pessoa assim compulsoriamente. .que seria a possível solução pro caso dele.