2 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas
atrás em Curiosidades por (177K pontos)
Tem um morador de rua que dorme aqui na frente do prédio, ele recebe auxílio de quase 2 mil reais;

A Assistência Social já ofereceu albergue para ele dormir e se alimentar, tomar banho, e encaminhamento para reabilitação...

Mas...ele não aceitou...aí é que está...não pode-se internar uma pessoa assim compulsoriamente. .que seria a possível solução pro caso dele.

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
Nunca conheci Agathinha e pelos relatos que já ouvi, parece ser bem complicado se livrar de drogas como a cocaína, o crack e a heroína.

Beijo no seu coração.
atrás por (177K pontos)
1 0
Obrigada, Guuu ♥♥♥♥♥♥
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (503K pontos)
Sim, conheci...

E todos já morreram em consequência do vício.
atrás por (177K pontos)
1 0
Infelizmente, né?
atrás por (503K pontos)
1 0
Sim. Infelizmente.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (89,1K pontos)
Na China ele já teria se livrado do vício  trabalhando igual um jegue pra deixar de ser vagabundo

Perguntas relacionadas

7 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 92 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 9 visitas
perguntado 8 Abr em Curiosidades por Salic (190K pontos)
10 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 41 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 74 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

257 usuários

...