5 votos positivos 0 votos negativos
65 visitas
atrás em Curiosidades por (532K pontos)
fechada atrás por

Meu gato sofreu tanto, tadinho! E o pior é que é a última memória que vou ter dele. De manhã, eu alimentei ele como um sachê, porque ele não queria se alimentar. A última memória dele de mim vai ser essa, eu "forçando" ele a se alimentar. Se animais têm vida após a morte, ele partiu achando que eu tava maltratando ele...

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta

Acredito que o Frederico já entendia a sua partida, talvez ele estava sofrendo por entender que seu tempo nessa terra estava acabando, creio que ele amava você e seus cuidados...

Você fez o melhor que poderia fazer.. dentro das tuas possibilidades, fez de tudo para deixá-lo feliz e saudável. Os animais sentem o amor genuíno. :)

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
tive um gato que morreu quase da mesma forma, e pra piorar ele gritava muito, tava com a respiração ofegante e tentava me agarrar com as unhas, e eu dei água achando que ele precisava, pois não tinha tomado nada, e ele piorou e morreu assim tentando me agarrar até perder as forças, foi bem traumatizante pra mim.

E sinto muito por ti :(
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)
Ja passei por isso, sei como é ..

Eu tinha um gato que eu precisa dar remédio na seringa todos os dias , mas ele odiava , até me arranhava pra não tomar

Infelizmente ele não resistiu

Era um gato tão esperto , tão diferente , até parecia um cachorro , ele ficava me seguindo , pulando no meu colo

Eu tbm tive pensamentos parecidos

Eu sentia que quando ele me via, ele já ficava com medo pq sabia que teria que tomar o remédio

Mas a verdade é que eles não guardam raiva da gente

Teve uma época que ele tava melhor, daí era só ficar uns dois dias sem tomar o remédio que ele voltava a se aproximar de mim como antes , como se não tivesse acontecido nada , acho que no fim é esse o sentimento que prevalece neles

Então, independente do que ele tenha sentido no final, certamente não era algo que iria apagar o que ele sentia antes por vc
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (40,7K pontos)
Ele não achava isso, pode ter certeza que ele entendia suas intenções apesar de tudo.

Meus pêsames :/
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Por isso decidi não ter mais animais de estimação.

Os que tenho é porque eles vieram pra cá e adotei.
atrás por (364K pontos)
1 0
No meu entender animais têm vida após a morte também, as pessoas quando já idosas prestes a morrer sonham com os animais que tiveram, reencontrando eles.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
É o luto mais doloroso.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 22 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 93 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 21 visitas
perguntado 31 Mai em Curiosidades por Lost (1,7M pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...