11 votos positivos 0 votos negativos
64 visitas
atrás em Curiosidades por (436K pontos)

15 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (529K pontos)

Quando eu era criança, eu não tinha acesso à internet.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,9K pontos)
Ficava jogando joguinhos no click jogos, freak, Facebook e via rbd
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (683K pontos)
Não tinha computador em casa.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (545K pontos)
Jogava Brasfoot..
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (259K pontos)
Eu nem tinha PC/internet. Quando criança, só ficava brincando com meus amigos, mesmo. Em casa assistia TV, tinha DVD, PS2, mas PC, não.

Meu irmão ganhou um Note quando eu tinha uns 13, mas usei pouco e usei apenas pra jogar GTA e um joguinho de corrida que tinha... mais tarde ele comprou um note melhor e eu comecei a jogar WoW nele.  

Só fui usar a internet na adolescência e meu primeiro PC, quem comprou fui eu.
atrás por (436K pontos)
1 0
óti, esforçado ele, feliz dia, guri.
atrás por (259K pontos)
1 0

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai tentando aí

image

atrás por (436K pontos)
1 0
achou que ia dormir sem essa?! não nesse site haha <3
atrás por (259K pontos)
1 0
Eu sempre estranho quando está tudo muito calmo assim. O.o

Buenas noches pra ti!

Voy me retirar!
atrás por (436K pontos)
1 0
tenho meus motivos, o dos outros eu não sei kk

boa noite guri, até mais.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Eu não tinha computador
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (260K pontos)
Na primeira vez que usei um PC acho q eu tinha uns 12 anos

Só ficava jogando uns joguinhos bestas e ouvindo música
atrás por (27,0K pontos)
1 0
Eu tambem tinha 12 anos e usei computador pela primeira vez na escola e depois na Lan house.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (3,4K pontos)
Jogava jogos de flash, principalmente friv
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Quando eu era criança computador pessoal era artigo de luxo, coisas da reserva de informática dos anos 80.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (240K pontos)
Quando eu criança os computadores eram restritos a escritórios, estúdios gráficos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (83,3K pontos)
Jogava click jogos, habbo hotel e assistia youtube
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (359K pontos)
Como deu pra perceber não tem criancinha aqui não rss

quando eu era criança  era muito remota a existência dessas coisas

somente pra quem tinha  muita grana e ainda bem limitada

lembro da internet discada vagamente

mas quando tive acesso ao computador, ainda sem internet

trabalhava muito com  Word,elaborando  cartas comerciais,  e excell fazendo planilhas
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (67,1K pontos)
Boa tarde

Na minha época de criança computador eu só via nos filmes, nunca tive um na minha vida até hoje.

Comprei um notebook sendo marmanjo já.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,2K pontos)
Eu jogava Criminal Case, 8 Ball Pool, Social Empires e War Of Mercenaries no Facebook.. E Transformice e Fortoresse na Área 801 kkkk eu fazia trabalhos e pesquisas escolares também, mas resumindo: passava a maior parte do tempo jogando...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (27,0K pontos)
Jogava.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 45 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 6 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

98,7K respostas

28,4K comentários

256 usuários

...