Eu nem tinha PC/internet. Quando criança, só ficava brincando com meus amigos, mesmo. Em casa assistia TV, tinha DVD, PS2, mas PC, não.
Meu irmão ganhou um Note quando eu tinha uns 13, mas usei pouco e usei apenas pra jogar GTA e um joguinho de corrida que tinha... mais tarde ele comprou um note melhor e eu comecei a jogar WoW nele.
Só fui usar a internet na adolescência e meu primeiro PC, quem comprou fui eu.