1 voto positivo 0 votos negativos
28 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (31,1K pontos)

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (96,1K pontos)
Eles ficaram com pena, tão escondendo o jogo.
atrás por (31,1K pontos)
1 0
Kkkkk pena, ninguém quer perder numa copa do mundo, fora que a imprensa enche o saco depois, e ninguém quer ficar ouvindo ladainha
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)
Já tava classificada
atrás por (31,1K pontos)
0 0
Mesmo assim perderam, ninguém quer perder numa copa do mundo, porque causa uma queda no psicológico do time, fora a pressão que aumenta pra cima deles quando perdem
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Espero que Alemanha seja eliminada já na próxima fase..
atrás por (31,1K pontos)
0 0
não espero isso, eu gosto quando as grandes se enfrentam lá na frente, pra mim não teria graça o Brasil ganhar uma copa em cima de seleções medíocres
atrás por (550K pontos)
1 0
Que seja Espanha, Inglaterra, França, até Argentina..

Mas Alemanha, quero mais é que saia o quanto antes..

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 31 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 12 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 32 visitas
perguntado 3 dias atrás em Futebol por Sɴɛvɪ (156K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...