foi uma fatalidade, a seleção tava depressiva com a lesão do neymala, e então os caras perderam o foco na copa, tanto é que depois dos 7 a 1, até a Holanda humilhou o Brasil na disputa de terceiro lugar, e ninguém lembra, os caras perderam o psicológico total por causa do menino Ney kkk