7 votos positivos 0 votos negativos
82 visitas
atrás em Curiosidades por (451K pontos)
ou tu comprou um discurso e se dói por histórias de pessoas que tu nem conhece que perderam dinheiro em separações ou sofreram falsas acusações?

é uma dúvida genuína, já sofri assédio sexual/moral, já foi invalidada apenas por ser a única mulher do ambiente, tive que ouvir muitas brincadeiras inadequadas de cargos superiores e tudo isso vindo de homens, já conheci pessoalmente mulheres que foram agredidas e mortas e nunca cogitei odiar todos os homens por isso, mudei minha postura sim, aprendi me defender e fiquei mais atenta as situações... mas ódio de graça nunca, se senti por algum homem foi direcionado a algo que ele fez pra mim ou alguém que eu amava.

8 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (551K pontos)
Não odeio mulheres..

Diria até que não odeio ninguém especificamente "só por existir.."

Só quando fazem algo abominável, aí não lamento a morte, até comemoro, de estupradores por exemplo..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (21,2K pontos)
Mulher é uma das criaturas mais belas que Deus fez.

Eu odeio o feminismo, o movimento político.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Não,

Foi o contrário.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)
Pelo contrário, as mulheres quase sempre foram gentis comigo

Os homens é que quase sempre foram uns desgraçados kkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
Pelo contrário, acredito que teríamos um mundo melhor se fosse dominado pelas mulheres.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (161K pontos)
Não tenho nenhum motivo para ter ódio por mulheres. E mesmo que eu tivesse ódio por uma não estenderia para todas. Não julgo todas por causa de uma ou algumas e nem seria justo. Eu vejo principalmente no virtual homens que demonstram total aversão mulheres. Como se o sexo oposto fosse desprezível e inimigo. Não consigo entender o porquê disso.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (31,1K pontos)
acho que tive mais problemas com homem mesmo, já tive umas tretas com mulher, mas pra falar a verdade, elas e quem começava, acho que porque eu sempre fui mais reservado e não falava muito com elas, sei lá, então meio que ficavam com raiva gratuita de mim, mas é isso, se colocar numa balança, homens me trouxeram mais prejuízos

mas as mulheres atuais estão muito enjoadas por causa dessas paradas de feminismo, internet e etc, então não vou defender ninguém
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (362K pontos)
Odiar é um pouco forte não..desconheço esse sentimento

Embora já tenha sentido isso ao contrário

Procuro sempre entender e me colocar  no lugar delas

e digo mais...seja qual for a desavença,

jamais deixo de enxergar as qualidades que cada uma tem

e jamais também vou denegrir uma imagem, como já fizeram comigo

é meu jeito de ser...

Perguntas relacionadas

7 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 62 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 62 visitas
perguntado 20 Abr em Curiosidades por D'vora (700K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 75 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...