acho que tive mais problemas com homem mesmo, já tive umas tretas com mulher, mas pra falar a verdade, elas e quem começava, acho que porque eu sempre fui mais reservado e não falava muito com elas, sei lá, então meio que ficavam com raiva gratuita de mim, mas é isso, se colocar numa balança, homens me trouxeram mais prejuízos
mas as mulheres atuais estão muito enjoadas por causa dessas paradas de feminismo, internet e etc, então não vou defender ninguém