Acredito que sim Avelene.
Creio que os animaizinhos terão repouso, paz.
Eles são importantes para Deus, eles enfeitam o paraíso...o Criador os fez para a sua Glória também. :)
"Certamente, o destino do homem é o mesmo do animal; o mesmo destino os aguarda. Como morre um, assim morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida; o homem não tem vantagem alguma sobre o animal. [...] Quem sabe se o fôlego do homem sobe para cima e o fôlego do animal desce para a terra?" (Eclesiastes 3:19, 21)