2 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
atrás em Futebol por (20,0K pontos)
Não vejo os portugueses de esquerda zoando e/ou falando mal do CR7, mesmo ele sendo declaradamente cristão católico.

Odeiam o Neymar por birra política.

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (542K pontos)
Atualmente tudo parece que vira uma disputa política aqui no Brasil mesmo..

Dá uma preguiça..

Com certeza muita gente é por questão política mesmo.. Pessoal é burro, acha que por concordar com um ponto de determinado lado precisa comprar e militar tudo que aquele lado "apoia"..
atrás por (20,0K pontos)
1 0
Há várias pessoas com viés de esquerda que eu admiro profissionalmente.

Boa parte da esquerda, sobretudo a mais radical/extremista, resume tudo à política.
atrás por (542K pontos)
1 0
Sim, acho que ambos os lados quando cai no "extremista" acaba indo pra essa visão de resumir tudo a política..

Acho que até se a pessoa for bonita, e a disputa for sobre isso, se ela for "do meu time" é bonita, e se não for é feia..

Povo viaja..

Inclusive, me alertou de algo, o "extremista" cairia bem na minha resposta, considere-se "O pessoal extremista é burro".. Generalizar seria injustiça..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (78,9K pontos)
Você vê o CR7 ou Messi divulgando bet? Sejamos francos... Hoje, Neymar está mais próximo da Virgínia do que do CR7 ou do Messi.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (357K pontos)
Tem a questão política sim.

Mas convenhamos, profissionalmente o Neymar não é um bom exemplo. Já fez o Dorival ser demitido do Santos, já saiu na porrada com torcedor, já saiu na porrada com companheiro de time (o lateral Semêdo de Portugal no último dia do Neymar no Barcelona), se lesionava em época de Carnaval, fim de ano e no aniversário da irmã e vinha pro Brasil festejar enquanto o PSG sofria na Champions, ao invés de ficar no time que pagava o salário dele vinha supostamente lesionado pular Carnaval.

Fora de campo piorou mais ainda. Traiu várias namoradas, inclusive a atual. Claro, ainda criticam ele por divulgar bets, cassinos, por ele próprio apostar grandes quantias em pôker, mas isso não é totalmente errado e o dinheiro é dele.

E os caras com quem Neymar anda? Um monte de funkeiros, alguns desses ligados à facções criminosas.

Tenho nojo do MBL, mas tudo que o Renan Santos falou aqui é verdade.

https://www.youtube.com/shorts/536-MntEwjo

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 19 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 19 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 59 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...