4 votos positivos 0 votos negativos
36 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (250K pontos)
editado atrás por
Tentei desabafar com uma médica do SUS ignorante ao meu caso, já que eu só estava renovando receita. Aí ela disse: "tá bom, amor, sonha".

Eu nem disse nada demais, só disse que ela era ignorante ao meu caso e que o SUS só serve para o básico do básico e eu mesmo iria me formar na área para resolver meu problema.

Disse que, para mim, a função dela era só burocrática e que ela fazia parte daquele sistema que não resolve nada além do básico e fácil no meio médico, então nem fazia sentido ela ficar vindo com recomendação ou qualquer coisa, ela só cumpre a função de agente burocrático para ver a dose e droga dispensada na farmácia com o conhecimento dela que nem é da área da droga.

4 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (78,0K pontos)
Qual é o teu problema? Responda por mensagem se quiser privacidade sobre isso.

Na próxima vez que renovar a receita grave a consulta com o teu celular. E envie a reclamação ao Procon e ao Conselho Regional de Medicina.

Lembre que você por meio de impostos está pagando o salário do médico e tem o direito de ser bem atendido.
atrás por (250K pontos)
0 0
Uma coisa que o SUS não resolve nem a iniciativa privada, porque nesse país não se valoriza conhecimento científico.
atrás por (250K pontos)
0 0
Mas o problema não são os profissionais da medicina.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (2,3K pontos)
Independente de SUS ou privado, se o atendimento não é profissional, troque.
atrás por (250K pontos)
0 0
Eu consegui o que queria e ainda incomodei, tô satisfeito.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (211K pontos)
Sim, então é toda a força da sua boa vontade contra um contexto social de egoísmo. Não desperdice nem um mínimo da sua energia, porque toda ela será necessária, e não está lutando contra a mediocridade de uma inteligência humana idividual, mas contra um poder coletivo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Pelo que você falou, é um atendimento básico, receita pra comprar remédios e nada além disso

Mas quantas pessoas devem estar na mesma situação sua? O atendimento é igual pra todos

Acho...só acho também...que o SUS precisa de auxílio de outras entidades da área da saúde

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 19 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 67 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 29 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 41 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...