Tentei desabafar com uma médica do SUS ignorante ao meu caso, já que eu só estava renovando receita. Aí ela disse: "tá bom, amor, sonha".
Eu nem disse nada demais, só disse que ela era ignorante ao meu caso e que o SUS só serve para o básico do básico e eu mesmo iria me formar na área para resolver meu problema.
Disse que, para mim, a função dela era só burocrática e que ela fazia parte daquele sistema que não resolve nada além do básico e fácil no meio médico, então nem fazia sentido ela ficar vindo com recomendação ou qualquer coisa, ela só cumpre a função de agente burocrático para ver a dose e droga dispensada na farmácia com o conhecimento dela que nem é da área da droga.