Oi, boa tarde, Salic, tudo bom?
Sim, sim, mano... contraí de vez depressão, insônia e distimia em março de 2015! Tenho crises diárias e agravantes! Meu organismo interno se cansou e enjoou de tanto ser enganado e perseguido virtualmente por uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário vitoriense... é algo horrível e devastador de tão pesado! Pode crer aí?
Abração, fera... e cuide-se no caso! Viu só?