6 votos positivos 0 votos negativos
51 visitas
atrás em Curiosidades por (186K pontos)
Fica bem mais difícil sorrir ou fingir riso sem motivo, falar num tom de voz alegre e demonstrar interesse por alguma coisa durante as conversas

6 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (286K pontos)
Acho que pode ser ..
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
Claro que sim... a menos que conheçam e saibam do seu estado

Bom dia Salic
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (28,7K pontos)
Sim, a pessoa fica mais na dela, não se anima com nada ou quase nada, dando uma impressão que ela é metida, chata
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (523K pontos)

Apático, sim. 

Muito difícil conseguir fingir que está bem quando se está morto por dentro. 

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (420K pontos)
Eu sempre passei pelo contrário. Era antipática e achavam que eu era depressiva...

Mas imagino que sim. Deve ser difícil controlar os sentimentos, e especialmente fingir para ser simpático.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (369K pontos)

Oi, boa tarde, Salic, tudo bom?

Sim, sim, mano... contraí de vez depressão, insônia e distimia em março de 2015! Tenho crises diárias e agravantes! Meu organismo interno se cansou e enjoou de tanto ser enganado e perseguido virtualmente por uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário vitoriense... é algo horrível e devastador de tão pesado! Pode crer aí?

Abração, fera... e cuide-se no caso! Viu só?

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 23 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 29 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 24 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,1K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...