Oi, boa noite, Broken, tudo bom?
A usuária e amigona Lost já explicou... mas espero que você se sinta em casa por aqui! Está sabendo disso?
Forte abraço aí, nobre... e cuide-se no caso! Viu só?
26,2K perguntas
96,7K respostas
27,8K comentários
254 usuários