4 votos positivos 0 votos negativos
77 visitas
em Curiosidades por (185K pontos)

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu só sigo quem me segue e faço isso porque acho gentil e recíproco, apesar de ainda não entender para que serve essa função no site.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (521K pontos)

Não. 

2 votos positivos 0 votos negativos
por (356K pontos)
Não, mas o normal é que por educação ele me seguisse também.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (249K pontos)
Sigo users que não me seguiram de volta e a minha atitude de seguir não foi para eu ter novos seguidores, e sim porque de alguma forma tenho admiração por esses users, que se destacaram para mim em suas interações no site, mesmo que nunca tenhamos trocado MPs ou comentários/respostas no site. Aliás, eu sou seletivo nos users que sigo e que sigo de volta, pode ser, também, que eu não volte a seguir por antipatizar com o user, o que ainda não aconteceu.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (158K pontos)
Sim.

Eu tenho a mania de manter o número de seguidores igual ao número de seguidores.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 16 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 64 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 26 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...