Meu gato está doentinho de novo. Tá me incomodando ver ele tristinho, se recuperando de mais uma cirurgia. E, como tenho que ficar de olho nele o tempo todo, tô muito cansada e caindo de sono, sem poder dormir.
Melhoras pra ele,vou prar por ele
Muito obrigada
26,3K perguntas
97,1K respostas
27,9K comentários
254 usuários