8 votos positivos 0 votos negativos
75 visitas
atrás em Curiosidades por (251K pontos)

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (540K pontos)
Menino Ney não fez gol..
atrás por (251K pontos)
1 0
Kkk não deu tempo
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Parece que a internet toda é um grande simulador de propaganda de bet. Que nojo!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Hoje, dor de cabeça e que ainda estou sentindo.
atrás por (251K pontos)
1 0
Melhoras
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (420K pontos)
siimm, hoje eu queria usar um casaco e a gola não tinha secado totalmente, mesmo eu deixando o aquecedor direto nele gastando uma vida de energia elétrica, tive que usar outro casaco que não era tão bom quanto, pois não cobria as pernas.
atrás por (251K pontos)
1 0
Lavei uma blusa q tbm não  secou pra usar amanhã  muito cedo.
atrás por (420K pontos)
1 0
a parte horrível do inverno... fui toda cheia de roupas e ainda passei frio, tu usando tudo que tenho no guarda roupas pq nem seca a tempo de repetir as roupas com frequência.
atrás por (251K pontos)
1 0
Essa é  uma das desvantagens  do frio
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (87,8K pontos)
O terremoto que aconteceu na Venezuela, durante o jogo, causou pânico em algumas partes aqui da cidade, minha família precisou sair pq evacuaram o prédio.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (273K pontos)
Torcer pra Escócia
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (523K pontos)

Meu gato está doentinho de novo. Tá me incomodando ver ele tristinho, se recuperando de mais uma cirurgia. E, como tenho que ficar de olho nele o tempo todo, tô muito cansada e caindo de sono, sem poder dormir.

atrás por (251K pontos)
1 0

Melhoras pra ele,vou prar por ele  crying

atrás por (523K pontos)
1 0

Muito obrigada heart

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (41,3K pontos)
Estou sentindo-me indignada com a participação de um serzinho insignificante e metido a besta tentando ser estrela  no site.
atrás por (4,8K pontos)
0 0
Não fala assim da Abacate
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (163K pontos)
Neymar não driblou a defesa inteira da Escócia e fez gol, isso me incomodou.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Estou sentindo uma leve angústia, mas não sei por que

Acho que nada me incomodou hoje
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,8K pontos)
O rapaz pelo qual sinto atração sexual no shopping passou diante de mim e me encarou, sem falar nada. Ele poderia ao menos ter acenado ou nem sequer olhado.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (172K pontos)
Não encontrei tucumã.

Rsrsrs...

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 16 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 16 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 23 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 19 visitas
perguntado 2 dias atrás em Curiosidades por D'vora (672K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 14 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

97,0K respostas

27,9K comentários

254 usuários

...