1 voto positivo 0 votos negativos
45 visitas
atrás em Artes e Humanidades por (76,6K pontos)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (5,7K pontos)
Não, a seleção só tem o Gaymar que sempre salva o time.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Só vou ficar se ela fizer isso com uma Holanda da vida, no sentido de ser dominante e botar pressão. E disse Holanda; não estou exigindo uma França ou Argentina.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (253K pontos)
Eu tento, mas não consigo mais
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (17,7K pontos)
Eu tbm, o tombo vai ser grande
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,9K pontos)
3X0 resultado sólido... Não está devendo na fase de grupos. Sinceramente, estreias, o Brasil já teve difíceis por igual. Só que havia um descrédito inicial, o time estava inseguro mesmo. Não é aquele time que se pensa: quero ver quem vai parar!

O problema é que o brasileiro vive ainda em 2002, e enquanto não se romper essa barreira não vai se convencer. E a realidade é que não existe mais essa seleção, nem todos esses craques. Se conquistar algo será pela coletividade, senso de disciplina, um time competitivo, organizado, não de craques. Só que fica o estigma de cair diante de um europeu competitivo... Mas isso paira na seleção desde 2006 e só havendo o confronto é que se verá o que realmente acontece.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,7K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...