3X0 resultado sólido... Não está devendo na fase de grupos. Sinceramente, estreias, o Brasil já teve difíceis por igual. Só que havia um descrédito inicial, o time estava inseguro mesmo. Não é aquele time que se pensa: quero ver quem vai parar!
O problema é que o brasileiro vive ainda em 2002, e enquanto não se romper essa barreira não vai se convencer. E a realidade é que não existe mais essa seleção, nem todos esses craques. Se conquistar algo será pela coletividade, senso de disciplina, um time competitivo, organizado, não de craques. Só que fica o estigma de cair diante de um europeu competitivo... Mas isso paira na seleção desde 2006 e só havendo o confronto é que se verá o que realmente acontece.