Sem querer impor meu ponto de vista, acho... Só acho:
Se alguém faz tais procedimentos é porque percebe que algo nao está legal na aparência e suavizar rugas, melhorar a pele ou corrigir algo que incomoda, pode ser uma escolha legítima.
Por outro lado, quando a busca pela juventude se torna uma obrigação ou uma fonte constante de insatisfação, isso pode gerar frustração, porque o envelhecimento é um processo natural que nenhum procedimento consegue eliminar completamente.