3 votos positivos 0 votos negativos
31 visitas
atrás em Curiosidades por (447K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (41,7K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Sem querer impor meu ponto de vista, acho... Só acho:

Se alguém faz tais procedimentos é porque percebe que algo nao está legal na aparência e suavizar rugas, melhorar a pele ou corrigir algo que incomoda, pode ser uma escolha legítima.

Por outro lado, quando a busca pela juventude se torna uma obrigação ou uma fonte constante de insatisfação, isso pode gerar frustração, porque o envelhecimento é um processo natural que nenhum procedimento consegue eliminar completamente.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)
Uma triste futilidade
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (177K pontos)
Eu sou muito a favor...

Vou juntar 25 mil pila pra fazer aquele tal peeling de fenol e rejuvenecer uns 10 anos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Se for para a pessoa, vale. Se for para os outros, acho bobagem.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Depois de uma certa idade, se a pessoa tiver condições e for vaidosa, acho bom. Ajuda com a autoestima.

Devolver o cabelo a um senhor calvo é como devolvê-lo à vida novamente, kkkkkkkk.

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 60 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 20 visitas
perguntado 21 Jun em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
8 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 52 visitas
perguntado 20 Jun em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 38 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...