Pode achar bonita sim.
A atração não depende apenas dos padrões da maioria.
O que uma pessoa considera "feio", outra pode considerar atraente e gostar da aparência, personalidade, jeito de falar, carisma, inteligência ou da conexão emocional.
Também existem casos em que alguém se contenta com o que consegue ter, mas não é correto assumir isso automaticamente.
Muitas pessoas realmente enxergam beleza onde os outros não enxergam.