Não entendo e não gosto de quando alguém é assim, sem nada de empatia, humildade e boas maneiras... tem algumas pessoas que sejam bem pedantes: saem pisando em mais do que meio mundo e, quando precisam dessa outra gente na vida, ficam a ver navios como sendo sua recompensa! Pode isso aí?