1 voto positivo 0 votos negativos
22 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (379K pontos)

Não entendo e não gosto de quando alguém é assim, sem nada de empatia, humildade e boas maneiras... tem algumas pessoas que sejam bem pedantes: saem pisando em mais do que meio mundo e, quando precisam dessa outra gente na vida, ficam a ver navios como sendo sua recompensa! Pode isso aí?

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (218K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
A questão é como as pessoas se comportam quando as liberdades se desencontram. Esse desencontro ativa emoções reativas. Bom mesmo é quando se tem inteligência emocional para conter essas emoções e manter a compostura.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...