4 votos positivos 0 votos negativos
76 visitas
atrás em Curiosidades por (109K pontos)
fechada atrás por
Hoje eu vi uma mulher falando q o médico passou pra ela insulina mas q ela não vai tomar nem morta, q Deus vai curar o diabetes dela, aí foi toda uma ladainha no ponto de ônibus de Deus, pastor, inimigo etc
fechada com o comentário: Mr

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (20,5K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
No ônibus aqui sempre tem o mesmo chato que pega o ônibus e fica pregando às pessoas.. E tem quem coloca o fone de ouvido pra ter um pouco de paz ou tentar dormir por causa do trabalho, ele diz que o demônio manda as pessoas não escutarem a palavra de Deus e por isso elas colocam o fone. Já me deu vontade de falar umas verdades pra ele, como "não é no grito que você vai converter as pessoas", mas não sou de confusão, por isso eu e todos deixamos ele gritando lá sozinho.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Agora você entende como nos sentimos quando você vem com ladainha de Bolsonaro..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)
Eu sou a 'evangélica' chata, mas isso não tem a ver com a minha fé e sim a minha personalidade mesmo.
atrás por (550K pontos)
1 0

Você não é "evangélica chata" você é "evangélica e chata" wink

atrás por (691K pontos)
1 0
An? Não é a mesma coisa?
atrás por (550K pontos)
0 0
Não, não..

A primeira opção seria como se ser chata tivesse relação com ser evangélica, mas, no seu caso são duas coisas sem ligação entre si..
atrás por (550K pontos)
0 0
Mas, estamos falando de gramática, não que eu pessoalmente considere chata, só pra constar..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (793K pontos)
Desculpa a sinceridade mas todos são chatos
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)

Há pessoas que são fanáticas, legalistas, teimosas e ignorantes das Escrituras que afirmam que seguem, observam quem discorda como inimigo a ser combatido e se julgam os únicos detentores do bem e da moral. Tanto na religião quanto na ideologia e na política, muitos se enquadram nisso.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)

Minha avó paterna. Além de chata, ela é um poço de hipocrisia. 

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...