No ônibus aqui sempre tem o mesmo chato que pega o ônibus e fica pregando às pessoas.. E tem quem coloca o fone de ouvido pra ter um pouco de paz ou tentar dormir por causa do trabalho, ele diz que o demônio manda as pessoas não escutarem a palavra de Deus e por isso elas colocam o fone. Já me deu vontade de falar umas verdades pra ele, como "não é no grito que você vai converter as pessoas", mas não sou de confusão, por isso eu e todos deixamos ele gritando lá sozinho.