kkkk rindo aqui sabe porque?
no outro site o Redask
eu era toda orgulhosa que não tinha dado nenhum dislike ( sou contra isso)
E um dia sem querer dei um sem saber onde
fiquei por dias procurando e nada
Conclusão como me zoava um user daqui:
Luna, vc "sujou" seu perfil..queria morrer...
e fiquei assim com perfil "sujo" até final do Redask
agora ta limpinho.só não sei até quando meus dedinhos vão errar novamente kkkk
Boa tarde bjos