3 votos positivos 0 votos negativos
29 visitas
atrás em Curiosidades por (182K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,8K pontos)
Se eu fosse mulher, já teria dominado o mundo. Seria a imperatriz dos homens e o pesadelo das mulheres. A única coisa que protege o universo e toda a vida insossa nele de se renderem a mim é eu ter nascido do sexo masculino.

Vocês estão seguros de experimentar o bico do meu salto alto tamanho 16
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Ei papa, levante seu vestido..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (138K pontos)
Mulheres são mais contrárias ao aborto do que os homens, pelo menos aqui no Brasil.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (169K pontos)
Continuaria a mesma coisa, em alguns países sendo legalizados, em outros, não.

Pessoal não dá muita bola para o que os papas dizem...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (517K pontos)

Não, porque, ainda assim, serviria à Igreja Católica e à ideologia da mesma.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 8 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 17 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,7K respostas

27,4K comentários

252 usuários

...