Sim, mas não de qualquer uma. Piada boa e ruim tem tanto de humor negro quanto de humor politicamente correto. Eu mesmo gosto e sempre gostei de South Park, Family Guy, etc.
O problema é quando a "piada" de humor negro vira só ofensa, né. A pessoa só fica ofendendo aquilo que é sensível à sociedade pra criar um desconforto, um choque, mas não necessariamente é engraçado.
Agora, entendo dessa forma: eu vou militar e tentar cancelar alguém ou algum programa? Eu, não. Particularmente não me importo. Só não vou consumir o conteúdo, não vou rir e tal.