1 voto positivo 0 votos negativos
15 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (367K pontos)

Fui chamado para a reunião de um colégio (que tinha duas diretoras) e a reunião de outro colégio (que tinha uma editora).

Os antigos colegas ainda não definiram as datas, de modo que ainda posso pensar se vou ou não... mas eu mesmo fui excessivamente humilhado, ofendido, roubado, zoado e batido (fisicamente) nos dois colégios; e as diretoras ora diziam ser só brincadeira do pessoal, ora aplicavam a punição em mim! Você iria a alguma reunião assim se tivessem agido dessas formas todas com você?

Pois muito bem... não sei se vale a pena ir ou não! O que você entende desse assunto todo no caso então?

Opções:
1) Ótima ideia (0 votos)
2) Péssima ideia (2 votos, 100%)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (2,3K pontos)
Nada convidativo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (77,8K pontos)

Nessa situação eu levaria câmeras escondidas e gravadores e depois sem falar nada enviaria para um advogado analisar o conteúdo.

Em caso de agressão chamaria a polícia, apresentaria os vídeos e áudios e as marcas e faria um B.O.

Por ter características neurodivergentes NUNCA fui aceito pelos meus colegas e nem tive apoio dos meus professores então não iria para um evento destes.

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...