Fui chamado para a reunião de um colégio (que tinha duas diretoras) e a reunião de outro colégio (que tinha uma editora).
Os antigos colegas ainda não definiram as datas, de modo que ainda posso pensar se vou ou não... mas eu mesmo fui excessivamente humilhado, ofendido, roubado, zoado e batido (fisicamente) nos dois colégios; e as diretoras ora diziam ser só brincadeira do pessoal, ora aplicavam a punição em mim! Você iria a alguma reunião assim se tivessem agido dessas formas todas com você?
Pois muito bem... não sei se vale a pena ir ou não! O que você entende desse assunto todo no caso então?
Opções:
2) Péssima ideia (1 voto, 100%)