1 voto positivo 0 votos negativos
34 visitas
atrás em Curiosidades por (18,1K pontos)
Já fumam em todo canto mesmo

3 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não acho que seria uma medida neutra para a saúde pública e até não diria nada se houvesse leis para não usarem invadindo o espaço alheio.

Em menores de idade, a maconha pode ter um efeito irreversível, ou seja, o fato de usarem não garante que ela seja nem próxima de inofensiva, além de que não é terapêutica, não é argumento dizer que é melhor que terapias ou a farmacologia, apesar que as pessoas têm crencas equivocadas sobre fármacos, que são controlados e testados, negar a parte negativa dela quando fumada ou recreativa é só ser ignorante na versão usuário de drogas recreativas.

Lembro de ter visto um argumento na TV sobre dar aos usuários a droga versão fármaco, remissão de danos, e a pessoa diz que todo mundo usa drogas, que são essenciais, é, mas nenhuma droga que causa surto psicótico e danos cognitivos permanentes em menores seria aprovada para... o que quer que julgem ela fazer, além do chapar.
atrás por (18,1K pontos)
1 0
Por mim liberava e só colocava restrição para não fumar em local público...
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (793K pontos)
Voltou Naruto
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (499K pontos)
Concordo plenamente com você.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...