ué, machucar sendo querida e espalhando o amor?! escrevi essa resposta com muito sono e nem eu entendi relendo, parabéns pra tu se entendeu kkk mas o ponto principal que nem deve ter ficado claro, a maioria das pessoas que convivi, mesmo que pouco tempo, ficam com um sentimento bom imagino, ou pelo menos com uma imagem positiva, muitas vezes muito melhor do que eu acredito que seja a real...
teve uma moça que um dia há muitos anos atrás falei com a filha dela enquanto esperava o ônibus, e ela disse pra criança parar de me incomodar, e eu disse que não tinha problema, joguei até joguinho no celular dela com a menina... e ela me cumprimenta até hoje, dizendo pra criança que já é quase adolescente me cumprimentar tbm, pois sou querida, e só tive contato com ela uma vez na vida...
mas não crio com qq pessoa isso, sou bem fechada a maior parte do tempo, mas qdo o "santo bate" crio uma conexão bem forte... e não abro mão disso, mesmo que um dia me machuque, valeu a pena, viver de qq jeito não me serve.