2 votos positivos 0 votos negativos
51 visitas
atrás em Curiosidades por (255K pontos)
Suas passagens por diferentes lugares e fases da vida foram marcadas por laços afetivos profundos, corações partidos, paixões e saudades, ou julga que foi uma pessoa facilmente esquecível por onde esteve caminhando?

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (418K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
amores acho que não é a palavra adequada, mas criei conexões muito profundas, eu sou intensa nas relações e sempre assusto as pessoas, minhas colegas de trabalho por exemplo, tem dificuldade de lidar com a minha intensidade, quando crio conexão com alguém, vem lealdade junto e levo todas as relações que tenho a sério, mas de um jeito brincalhão, aí não sou compreendida muitas vezes e sei que a culpa é minha... a maioria leva tudo na brincadeira fingindo que é sério, eu faço o oposto, acredito que por isso eu deixe algum tipo de marca ou sentimento nas pessoas... e geralmente é reciproco, eu sinto muita saudade de muita gente.
atrás por (255K pontos)
1 0
Tome cuidado com isso aí, vai acabar machucando o coraçãozin.
atrás por (418K pontos)
editado atrás por
1 0
ué, machucar sendo querida e espalhando o amor?! escrevi essa resposta com muito sono e nem eu entendi relendo, parabéns pra tu se entendeu kkk mas o ponto principal que nem deve ter ficado claro, a maioria das pessoas que convivi, mesmo que pouco tempo, ficam com um sentimento bom imagino, ou pelo menos com uma imagem positiva, muitas vezes muito melhor do que eu acredito que seja a real...

teve uma moça que um dia há muitos anos atrás falei com a filha dela enquanto esperava o ônibus, e ela disse pra criança parar de me incomodar, e eu disse que não tinha problema, joguei até joguinho no celular dela com a menina... e ela me cumprimenta até hoje, dizendo pra criança que já é quase adolescente me cumprimentar tbm, pois sou querida, e só tive contato com ela uma vez na vida...

mas não crio com qq pessoa isso, sou bem fechada a maior parte do tempo, mas qdo o "santo bate" crio uma conexão bem forte... e não abro mão disso, mesmo que um dia me machuque, valeu a pena, viver de qq jeito não me serve.
atrás por (418K pontos)
1 0
mds, ficou muito textão, nem lê kkk
atrás por (255K pontos)
1 0

"ué, machucar sendo querida e espalhando o amor?!"

Por ser intensa... mas você disse que não é com qualquer um, então tá tudo bem... tinha pensado que era com geral, inclusive com colegas de trabalho, kkkk. :)

atrás por (418K pontos)
1 0
kkk não com geral, mas com pessoas aleatórias, inclusive algumas poucas colegas de trabalho, que são com quem passo boa parte do meu tempo, escrevi tudo aquilo e não consegui expressar o que queria kkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,2K pontos)
Eu fui inesquecível, mas acho que não de uma forma boa...
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Acho que mais aquela lembrança casual..

Que causa um risinho.. Mas não uma gargalhada..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,0K pontos)
editado atrás por
Acho que eu sempre fui esquecível, talvez devido a minha dificuldade de se conectar profundamente com as pessoas e expressar sentimentos, apesar disso eu acabo sentindo saudades sim de algumas pessoas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (2,0K pontos)
Fui facilmente esquecível.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 17 visitas
perguntado 12 Mai em Curiosidades por Denali (318K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 21 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 21 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 85 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...