0 votos positivos 0 votos negativos
43 visitas
atrás em Artes Visuais por (89,0K pontos)
Será que me emocionei?

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (18,1K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Fábio jogou muito e merecia uma sequência na seleção, provavelmente comeu a mulher do Taffarel ou de alguém da CBF e por isso sempre foi preterido...

Casillas não tenho como opinar pq não sou de acompanhar futebol europeu
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Tava querendo ser diferentão.
atrás por (89,0K pontos)
1 0
Pior que não, eu realmente acho o Fábio o sujeito mais subestimado da história dos goleiros, eu já vi ele fazer cada jogo que pqp, talvez por eu ter acompanhado mais ele do que o Casilias (e o que vi foi ele saindo do gol igual um retardado na final da champions 2014) possa ter contribuído pra eu ter essa visão
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Nem o Fábio escolheria ele mesmo nessa disputa..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (156K pontos)

Fábio é bom. Mas casillas foi mais 

Salvou a Espanha

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Não.

Goleiro é a posição que a grife mais influencia.

Se o cara joga em time grande ele pode até não ser um grande goleiro, mas ele ganha grife.

A Copa tá mostrando essa realidade.

Rogério Ceni e Marcos por exemplo pegavam mais que muitos goleiros da Europa.

Não é nenhum absurdo o Fábio e o Casillas serem do mesmo nível.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 49 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 46 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 38 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 78 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...