Pior que não, eu realmente acho o Fábio o sujeito mais subestimado da história dos goleiros, eu já vi ele fazer cada jogo que pqp, talvez por eu ter acompanhado mais ele do que o Casilias (e o que vi foi ele saindo do gol igual um retardado na final da champions 2014) possa ter contribuído pra eu ter essa visão