1 voto positivo 0 votos negativos
15 visitas
atrás em Futebol por (79,6K pontos)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Não tenho apostado mais na copa depois da enfiada sem misericórdia que levei na copa passada pela derrota dos argentinos patetas contra a Arábia Saudita..

E outra, amanhã é 3 a 0 pro Brasilzão, hexa vem, não tem jeito..
atrás por (79,6K pontos)
1 0
Não lembro de nenhuma vitória deles na copa anterior, mas desta derrota não consigo esquecer!! kkkk
atrás por (534K pontos)
1 0
Eu também nunca vou esquecer, foi o único jogo da minha combinada que deu errado e que me fez perder.. Já não gostava da Argentina, depois desse jogo então, aumentou..
atrás por (79,6K pontos)
1 0
Bem compreensível!! kkkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (353K pontos)
Se eu fosse brasileiro isso não funcionaria.

Se o Brasil vencesse eu ficaria triste porque perdi dinheiro.

Se a Escócia vencesse eu ficaria triste porque o Brasil perdeu.

Se empatasse eu ficaria triste pelo Brasil e ainda porque perdi dinheiro.

Percebe? De todo jeito eu me lascaria.
atrás por (79,6K pontos)
0 0
O negócio é ficar triste! kkkk

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 15 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 28 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 34 visitas
perguntado 4 dias atrás em Futebol por Driii Xuxu (775K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.
...