Um amigo meu argumenta que os gibis de Walt Disney são bem mais divertidos e com bem mais conteúdo do que os gibis de Mauricio de Sousa.
E outro amigo meu defende que os gibis de Walt Disney são bem mais aventurescos do que os gibis de Mauricio de Sousa.
No caso, você considera que tenham razão? E por quais motivos isso também no caso?
Os gibis do Walt Disney é superior nas vendagens e que são mais conhecidos mundialmente, mas os do Maurício é superior (para mim) nas ''estórinhas'' engraçadas.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários