2 votos positivos 0 votos negativos
17 visitas
atrás em HQs e Animação por (379K pontos)

Um amigo meu argumenta que os gibis de Walt Disney são bem mais divertidos e com bem mais conteúdo do que os gibis de Mauricio de Sousa.

E outro amigo meu defende que os gibis de Walt Disney são bem mais aventurescos do que os gibis de Mauricio de Sousa.

No caso, você considera que tenham razão? E por quais motivos isso também no caso?

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não. Os gibis da Disney costumam ter aventuras mais complexas, enquanto os de Mauricio de Sousa se destacam pelo humor, simplicidade e forte identificação com a cultura brasileira.

A preferência depende do gosto do leitor.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (178K pontos)

Os gibis do Walt Disney é superior nas vendagens e que são mais conhecidos mundialmente, mas os do Maurício é superior (para mim) nas ''estórinhas'' engraçadas.

de Walt Disney

de Walt Disney

de Walt Disney

de Walt Disney

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (187K pontos)
Prefiro a realidade do Maurício que a ficcao do Wal Disney. Maurício se aproxima mais da realidade.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...