2 votos positivos 0 votos negativos
28 visitas
atrás em Política por (21,2K pontos)
Temos até partidos comunistas no país, e nem eles são chamados disso.

Esse "fenômeno" também ocorre nos EUA e na Europa.

3 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (210K pontos)
O gado esquerdiste tem esse fator hipócrita estampado

É que nem desmatamento...

O atual governo deles desmata mais que o anterior, mas aí vira desmatamento do bem. Vale para outros fatores tbm
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Porque para eles é o normal. Eles não se identificam como extremistas.

Recentemente tem existido comparações na mídia brasileira entre Messi e Maradona, sempre tem jornalistas dizendo "como personagem Maradona é maior, Maradona é mais interessante".

Resumindo: Para eles Maradona é mais interessante porque apoiava Che Guevara, Fidel Castro, usava drogas, se encontrou com Pablo Escobar e era mulherengo. Por isso então eles ainda acham Maradona maior que Messi.

Olha a argumentação da mídia brasileira.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (138K pontos)
Por que a maioria dos jornalistas são de esquerda.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 33 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 31 visitas
2 votos positivos 2 votos negativos
2 respostas 47 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...